Hyundai nomeada e-Business of the Year nos Move Electric Awards
O Hyundai Motor Group acaba de conquistar o título de e-Business of the Year nos Move Electric Awards 2022. Além disso, o revolucionário IONIQ 5 também foi eleito como Best Electric Car no evento. Os Move Electric Awards 2022 celebraram todos os tipos de mobilidade elétrica, com foco nas máquinas, empresas e pessoas que estão a ajudar a reinventar a forma como as pessoas se deslocam.
Os vencedores do prémio foram selecionados por um painel de jurados composto por especialistas nas respetivas categorias. “Em poucos anos, o Hyundai Motor Group transformou-se, de uma empresa automóvel a tentar alcançar a concorrência a nível europeu, num grupo que está a criar uma tendência e a avançar no desenvolvimento de novas tecnologias”, afirmou James Attwood, editor da Move Electric.
Fê-lo ao investir fortemente na eletrificação e numa infraestrutura de mobilidade mais ampla com um nível de empenho incrível, sendo o Hyundai IONIQ 5 uma demonstração do progresso da marca. Ao fazer um forte investimento na tecnologia elétrica, a Hyundai produziu um modelo que está a ajudar a estabelecer um padrão para os seus concorrentes.
O IONIQ 5 tem uma aparência e funcionalidades de um carro do futuro – mas que se pode comprar e conduzir nos dias de hoje. Refira-se que a Hyundai planeia introduzir 17 modelos totalmente elétricos – 11 dos quais da Hyundai – até 2030, de acordo com o seu plano de expansão da gama EV. Os novos modelos BEV da Hyundai irão incluir três modelos sedan, seis SUVs, um comercial ligeiro e, ainda, um novo tipo de modelo.
Porém, a transição para o transporte automóvel sem emissões é apenas o início da visão da Hyundai “Progress for Humanity”, cujo objetivo é tornar a mobilidade acessível a todos. Neste sentido, a Hyundai está a explorar opções como Veículos Aéreos Pessoais, veículos autónomos estilo cápsula para uma série de diferentes usos e, ainda, robótica, incluindo a ligação do mundo virtual à realidade.
Notícias Relacionadas
Hyundai TUCSON: o SUV compacto mais vendido da Europa ficou ainda melhor
18 Novembro, 2024