Hyundai destaca quais os próximos passos para a eletrificação no Salão de Frankfurt 2019
- Hyundai apresenta novo EV Concept 『45』 no Salão de Frankfurt 2019;
- Hyundai lança o seu primeiro carro de corrida elétrico, o Veloster N ETCR;
- Estreia mundial do Novo Hyundai i10, juntamente com uma versão N Line do modelo;
- Formato ‘Hyundai Faces’ oferece interatividade entre os principais representantes da marca e órgãos da comunicação social.
Com o início do Salão de Frankfurt 2019 (IAA), que acontece de 10 a 22 de setembro, a Hyundai mostra quais são os seus próximos passos para o futuro da mobilidade. A marca vai apresentar o 『45』, o novo EV Concept. A Hyundai Motorsport também irá lançar o seu primeiro carro de corrida elétrico, o Veloster N ETCR. Enquanto isso, a marca fará a estreia mundial do Novo Hyundai i10.
Visto como um simples meio de transporte, o conceito de automóvel altera completamente, obscurecendo as fronteiras entre as nossas vidas e automóveis. No IAA deste ano, a Hyundai ilustrará a estratégia da marca, personalizando de experiência do cliente com o automóvel para futuros modelos da marca. A Hyundai entende que as viaturas elétricas darão aos clientes no futuro maior liberdade para personalizarem o automóvel, da mesma forma como idealizam as próprias casas, de acordo com os seus estilos de vida.
O novo concept acentua uma direção futurista de design enquanto explora a linguagem de design da Hyundai “Sensuous Sportiness”. “Sensuous” representa os valores emocionais que os clientes podem sentir no design, e com “Sportiness” pretende-se implementar esses mesmos valores através de soluções de mobilidade inovadoras.
Para além do Novo EV Concept 『45』, a Hyundai acolherá uma série de displays interativos para oferecer aos visitantes a oportunidade de experimentar o STYLE SET FREE. Isto inclui o STYLE SET FREE Studio, que permite aos visitantes interagir com vários materiais para criar um efeito caleidoscópio, bem como o H-Space, que oferece uma experiência personalizada, dentro da viatura.
No IAA, a Hyundai revelará o próximo passo na sua visão de mobilidade, lançando o EV Concept, viatura totalmente elétrica, que demonstra como a Hyundai está a repensar a mobilidade. A marca apresentou os primeiros passos do STYLE SET FREE no início deste ano na CES em Las Vegas e na Milan Design Week.
“Estamos muito satisfeitos por, mais uma vez, apresentarmos uma série de lançamentos empolgantes de produtos, bem como a nossa visão do futuro da mobilidade no IAA, o nosso Salão na Europa”, afirma Andreas-Christoph Hofmann, Vice-Presidente de Marketing da Hyundai. “Com o lançamento do EV Concept 『45』 e o primeiro carro de corrida elétrico, a Hyundai reforça a sua posição vanguardista na ecomobilidade”.
A Hyundai estabelece uma referência para o futuro do automobilismo elétrico
A Hyundai Motorsport (HMSG) está a utilizar o press day do IAA como plataforma para revelar exclusivamente o seu primeiro carro de corrida elétrico, projetado e construido na sede da empresa em Alzenau, Alemanha. Este facto dá início a uma nova era do automobilismo para a empresa, com a condução elétrica a tornar-se um dos principais pilares da Hyundai Motorsport.
O novo modelo da Hyundai incorpora a combinação de viaturas desportivas movidas a energia com fontes alternativas de energia.
A Hyundai apresentará o mais recente elétrico sem emissões. Por meio da tecnologia de células de combustível, o Hyundai Generator é uma estação de carregamento portátil para as viaturas elétricas. O sistema de carregamento consiste em duas pilhas de células de combustível alimentados por hidrogénio e resultam num sistema de carregamento ecológico.
Hyundai Generator
A Hyundai apresenta o Hyundai Generator, uma estação de carregamento portátil para viaturas elétricas e o mais novo recurso de carregamento elétrico sem emissões. Primeiro, o hidrogénio ecológico é produzido a partir de fontes de energia renováveis, como a solar e a eólica.
O Hyundai Generator é um sistema de carregamento móvel que consiste em duas pilhas de células de combustível, onde dois EV podem ser carregados simultaneamente a um gerador. Possui uma capacidade de carregamento de alta velocidade e níveis de ruído significativamente reduzidos em comparação com um gerador a diesel.
Como prestadora de serviços abrangente do novo campeonato ETCR (Electric Touring Car Racing), a Hyundai fornecerá o Hyundai Generator como sistema de recarga para todos os carros de competição. Isso acelerará a transição para a tecnologia elétrica.
O Novo Hyundai i10
A Hyundai celebra a estreia mundial do Novo Hyundai i10. A mais recente adição à gama i da marca Coreana é um passo importante no plano da Hyundai Motor Europe e passa a ser o modelo mais seguro e com maior conectividade da sua classe.
O Novo Hyundai i10 não aparenta apenas um design dinâmico, mas também uma série de atualizações de conectividade, incluindo o Connected Car e Bluelink®, tornando-o líder no segmento. O Novo Hyundai i10 incorpora os principais valores da Hyundai e combina dois dos principais pilares: Assurance e Performance. Construído na e para a Europa, o Novo Hyundai i10 incorpora a abordagem da Hyundai para tornar a mobilidade mais acessível, mantendo elevados os padrões da marca.
Além do modelo padrão, a Hyundai também apresentará o i10 N Line. É o terceiro modelo, depois do i30 e do Tucson, a ser equipado com o pack N Line. Oferecendo melhorias de design e desempenho, o N Line torna-se um componente importante na estratégia de modelos da Hyundai.
Novo Hyundai KAUAI Hybrid e IONIQ Electric
Ao apresentar uma vasta gama ecológica, quando os outros fabricantes ainda só falam no tema, a Hyundai é líder na ecomobilidade. A marca oferece a mais ampla gama e vendeu mais de 600.000 viaturas totalmente elétricas. Os visitantes do IAA poderão experimentar as mais recentes novidades da frota ecológica da marca, com o Novo KAUAI Hybrid e Novo IONIQ Electric, ambos apresentados no stand da Hyundai.
Hyundai Faces
A conferência de imprensa da Hyundai no IAA 2019, aconteceu ontem, no Stand da marca. Além disso, a empresa também realiza o Hyundai Faces, um evento para órgãos de comunicação social, dias 10 e 11 de setembro.
Cada sessão do Hyundai Faces apresenta discussões exclusivas com os principais executivos da Hyundai, oferecendo informações valiosas sobre três tópicos principais, com base nos três pilares da marca: Progress, Performance e Assurance. Todas estas sessões consistem em palestras e apresentações de 15 minutos, seguidas de sessões de perguntas e respostas.
Join the Pipe
A Hyundai juntou-se ao Join the Pipe, empresa Holandesa que produz garrafas multiuso recarregáveis para reduzir a quantidade de desperdício proveniente de garrafas de plástico para uma única utilização. Os visitantes do stand da Hyundai poderão receber uma garrafa sustentável da estação de recarga. Com esta colaboração, a Hyundai estará a contribuir para a limpeza das cidades nos países em desenvolvimento, redistribuindo a água potável de forma justa e higiénica.