Novo Hyundai i10 é nomeado “Value Champion 2020” pela Auto Bild e Schwacke
- O Novo Hyundai i10 conquistou o prémio “Value Champion 2020” no segmento A;
- O prémio demonstra que o novo modelo está entre os veículos com os valores mais estáveis no mercado alemão;
- A geração mais recente do Hyundai i10 está disponível na Europa desde o início de fevereiro.
Em menos de dois meses após o seu lançamento no mercado, o Novo Hyundai i10 já conquistou um prémio prestigiado. A revista alemã Auto Bild e o observador de mercado independente Schwacke GmbH nomearam o Novo Hyundai i10 como “Value Champion 2020” entre outros veículos do seu segmento.
Com um valor residual previsto de 61,34%, após quatro anos com uma média anual de 11.000 km, a última geração do Hyundai i10 prevaleceu sobre os concorrentes estabelecidos. Com este valor residual elevado, o Novo Hyundai i10 é, também, considerado um dos veículos com o valor mais consistente no mercado.
“Estamos particularmente satisfeitos que o nosso novo modelo tenha recebido este prémio especial no seu lançamento. Isto prova que o nosso compromisso com o segmento de veículos citadinos é uma boa decisão e que desenvolvemos o Novo Hyundai i10 com muita prudência. Com o seu design desportivo, atrativo e com as suas características de segurança e conectividade, vai de encontro com os requisitos dos nossos clientes. Estou convencido que o Novo Hyundai i10, lhes proporcionará um prazer e valor enormes por um longo período de tempo”, afirmou Jürgen Keller, Diretor Geral da Hyundai Motor Germany.
Novo Hyundai i10: avaliação inclui inúmeros critérios
A partir de 2020, e pelo 17º ano consecutivo, a Auto Bild e a Schwacke ofereceram este prémio aos veículos com o valor residual mais constante. Centenas de dados individuais foram tidos em consideração. Estes incluem fatores externos tais como o desenvolvimento geral económico, novos requisitos legais e tendências dos clientes.
Os custos operacionais, o conceito do produto, o design, a gama de equipamentos e o preço são também avaliados. Além disso, a qualidade dos produtos, o número estimado de unidades produzidas, os descontos oferecidos e futuras alterações ao modelo são também contabilizadas.
“O prémio “Wertmeister 2020” é verdadeiramente importante para os consumidores. Um valor residual elevado significa uma redução da perda do valor geral, sendo que as empresas de aluguer e instituições bancárias recompensam através de taxas de financiamento favoráveis” explica Tom Drechler, Editor-in-Chief Auto da Bild Group.
Veículos com uma reduzida depreciação permanecem com uma elevada procura mesmo com o passar do tempo, alcançando preços mais elevados no mercado dos usados. No caso da Hyundai, a sua garantia líder e exclusiva também contribui para este fator.
Equipamentos de segurança e conectividade de alta tecnologia são características standard
O Hyundai i10 estabelece um novo padrão, em termos de características, no seu segmento. Podemos encontrar muitas novas características que, até ao momento, estavam somente presentes em segmentos superiores.
A título de exemplo, é de realçar que até a versão de entrada do Novo Hyundai i10 vem equipada com as características mais importantes de segurança e assistência à condução, como a Travagem Autónoma de Emergência (FCA), Sistema de Manutenção à Faixa de Rodagem (LKA), Alerta de Fadiga do Condutor (DAW) e o Sistema de Controlo Automático dos Máximos (HBA).
O Novo Hyundai i10 está disponível em Portugal a partir de 14.200 €, com a garantia Hyundai líder de mercado de 7 anos sem limite de quilómetros. Este modelo está disponível para ensaio no Parque de Imprensa da Hyundai, com opção de caixa manual ou automática.
Notícias Relacionadas
Hyundai TUCSON: o SUV compacto mais vendido da Europa ficou ainda melhor
18 Novembro, 2024