Hyundai lança “Hyundai Future Adventure” no Roblox para mostrar a visão do futuro às gerações mais jovens
A Hyundai Motor Company lançou oficialmente, no passado dia 15 de janeiro, conteúdos imersivos no Roblox, após uma apresentação beta aberta a 8 de janeiro, como parte da participação da empresa no Consumer Electronics Show (CES) 2024.
A Hyundai pretende envolver os jovens na visão do futuro da marca através de uma experiência divertida e interativa no Roblox, uma plataforma imersiva globalmente popular entre a Geração Z e Alpha. No novo metaverso “Hyundai Future Adventure”, os utilizadores podem explorar livremente e interagir com tecnologias inovadoras desenvolvidas pela Hyundai.
A “Hyundai Future Adventure” consiste em seis desafios de salto-ação com o tema da mobilidade futura que fará avançar a humanidade. Os utilizadores fazem a sua viagem enquanto exploram o parque temático do futuro, que apresenta robótica, veículos elétricos IONIQ (EVs), mobilidade aérea avançada (AAM), tecnologia de hidrogénio e outras tecnologias futuras transformadoras.
Os mapas de aventuras incluem o campus H-tech, uma área para explorar tecnologia de ponta; o parque aquático HTWO, alimentado a hidrogénio; o laboratório de robótica, com uma gama de robots Hyundai; o horizonte Spacecraft, com destaque para a expedição cósmica; o jardim botânico, que promove os valores sustentáveis incorporados na gama IONIQ; e a Antártida, com robots de salvamento Hyundai.
Para além dos mapas e desafios incluídos, a Hyundai disponibilizou pela primeira vez uma coleção de itens e acessórios digitais no Roblox Marketplace. Isto permite aos utilizadores comprar e personalizar os seus avatares com personagens robóticas – como o Dal-e e o N Vision 74 – bem como outros itens digitais.
A Hyundai está a interagir continuamente com as gerações futuras para promover a sua visão da mobilidade do futuro e envolver estes grupos na iniciativa. Desde 2016, a empresa tem realizado o “Hyundai Kids Motorshow” – um concurso de desenho inspirado na imaginação brilhante das crianças, centrado em conceitos de mobilidade do futuro – e a “Future Mobility School”, um programa educativo que dá aos estudantes a oportunidade de aprenderem sobre tecnologias do futuro e explorarem potenciais opções de carreira através de atividades criativas.
A Hyundai planeia melhorar a sua comunicação para realçar a visão de mobilidade futura da marca. A empresa apresentou recentemente as suas tecnologias de ponta no CES 2024, centradas na visão da Hyundai para um ecossistema de energia de hidrogénio e uma transformação centrada no software.
Notícias Relacionadas
Hyundai TUCSON: o SUV compacto mais vendido da Europa ficou ainda melhor
18 Novembro, 2024