Hyundai celebra a paixão dos adeptos de futebol com a iniciativa “The Extra Mile”
- Iniciativa da campanha europeia “For the Fans” da Hyundai acontece durante toda a temporada;
- Adeptos dos clubes parceiros da Hyundai são incentivados a enviar as suas histórias de apoio e devoção à sua equipa favorita;
- Vencedores serão distinguidos mensalmente por toda a Europa com uma variedade de prémios dos clubes para celebrar a sua dedicação.
A Hyundai anunciou “The Extra Mile”, uma nova campanha destinada aos adeptos apaixonados dos clubes de futebol europeus, parceiros da Hyundai, que tem como objetivo incentivá-los a partilhar histórias e testemunhos sobre da sua devoção e dedicação à sua equipa favorita.
“The Extra Mile” é a primeira grande iniciativa da campanha “For the Fans” da Hyundai, que se alonga por toda a temporada e tem como objetivo colocar os adeptos no coração de todas as atividades, aproximando-os da modalidade, tanto física como emocionalmente. A campanha segue-se aos anúncios de parcerias com clubes de futebol em toda a Europa, que colocam os adeptos no centro das atenções, atribuindo-lhes o estatuto de heróis.
Ao longo da temporada 2018/19, adeptos do AS Roma, Atlético de Madrid, Chelsea FC e Hertha BSC vão poder partilhar as suas melhores histórias sobre a paixão e o empenho com que se dedicam às suas equipas. Os vencedores mensais serão distinguidos com prémios dos clubes, como bilhetes para jogos e produtos oficiais. No fim da presente temporada, será selecionado um vencedor absoluto de cada um dos quatro clubes para participar numa viagem VIP especial, que inclui jogos dos quatro clubes parceiros e experiências Hyundai.
Seja uma viagem pela Europa para assistir a um grande jogo da temporada ou acordar a meio da noite para ver a equipa favorita do outro lado do mundo, “The Extra Mile” irá destacar e celebrar estas demonstrações reais da paixão e da incrível dedicação dos adeptos para com o seu clube.
O lançamento da campanha foi assinalado com a seleção de adeptos “heroicos” dos clubes parceiros da Hyundai para apresentar as suas incríveis histórias de lealdade e devoção. As histórias ilustram a fantástica relação que os fãs têm com os clubes parceiros da Hyundai, de que é exemplo o adepto do AS Roma que viaja 400 km todas as semanas para ver a sua equipa ou o colchonero de 70 anos que coloca cravos na bandeirola de canto em todos os jogos em casa, há 20 anos.
Andreas-Christoph Hofmann, Vice-Presidente de Marketing e Produto na sede da Hyundai Motor Europe, afirmou o seguinte ao referir-se ao lançamento da iniciativa: “Estamos muito satisfeitos com o lançamento de “The Extra Mile”, que pretende dar a conhecer a paixão e a dedicação incríveis dos adeptos dos nossos clubes parceiros europeus, além de ser uma ótima forma de dinamizar a campanha “For the Fans”. A Hyundai colocou sempre os adeptos em primeiro lugar e esta iniciativa irá permitir-nos celebrar os fãs apaixonados que têm uma ligação e uma relação especial com os seus clubes. Estamos ansiosos por ver as suas histórias nesta plataforma.”
A Hyundai é um dos principais parceiros da FIFA desde 1999, trabalhou com a UEFA durante 18 anos até 2017 e continua muito envolvida com seleções nacionais, bem como com clubes de diversos países, incluindo o Olympique Lyonnais, de França e, a partir desta temporada, o Chelsea FC, do Reino Unido, o Club Atlético de Madrid, de Espanha, o Hertha BSC, da Alemanha, e o AS Roma, de Itália.
Notícias Relacionadas
Hyundai TUCSON: o SUV compacto mais vendido da Europa ficou ainda melhor
18 Novembro, 2024