Hyundai dá boleia aos Santos no Tejo
A Hyundai vai marcar presença na 1a edição do festival Santos no Tejo e vai ser viatura oficial do maior Santódromo da Capital. Este é um evento inovador que pretende dar foco ao melhor da tradição portuguesa, num espaço com condições típicas de um festival de verão. Ao longo de 10 dias, o mais popular dos festivais abre portas para receber todos numa experiência inesquecível de Santos à portuguesa. Acolhendo diariamente 8.000 visitantes, este ano, os festejos dos Santos em Lisboa já têm lugar marcado.
Vai poder brindar onde Lisboa se encontra com o Tejo, no coração dos Santos Populares, na Doca da Marinha, com vista privilegiada para Alfama. Com um miradouro privilegiado para o Tejo vai poder disfrutar da típica gastronomia portuguesa tão característica dos Santos Populares, com muita animação e sem perder a tradição.
A marca sul-coreana junta-se assim a esta iniciativa inovadora que reinventa a tradição e a forma de celebrar o Santos Populares. Também a Hyundai é uma marca que inova e implementa a mudança de forma disruptiva no setor automóvel. Este é um evento que tem como foco as pessoas e que pretende proporcionar- lhes momentos inesquecíveis, valores com os quais a Hyundai está totalmente alinhada pois também tem como foco o cliente e a inovação.
Seguindo a sua visão de “Progresso para Humanidade”, a marca tem vindo a desenvolver um caminho revolucionário para tornar o mundo num lugar melhor para as gerações futuras, tendo um papel preponderante na democratização das tecnologias para todos. A Hyundai tem como visão acrescentar valor ao dia a dia das pessoas, criando soluções inovadoras para que possam desfrutar do seu tempo de lazer com qualidade.
“É com muito gosto que nos juntamos a esta iniciativa inovadora que pretende manter a tradição dos Santos Populares viva em Lisboa, trazendo-lhe ainda mais energia e um ambiente de festival. Estamos entusiasmados por podermos estar próximos do nosso público, neste que é um ponto de encontro privilegiado de pessoas, que estão ali para se divertir. A Hyundai tem procurado aliar-se a parceiros que lhe permitam estar onde os seus públicos também estão, para que possa fazer parte de momentos tão únicos como este.”, afirma Paulo Ferreira, Diretor de Comunicação e Relações Públicas da Hyundai Portugal.
A Hyundai terá um Arraial exclusivo, no dia 8 de junho. Nessa noite, o evento conta, com a atuação dos Insert Coin.
No âmbito desta parceria, a marca irá preparar diversas surpresas para todos os que visitarem o festival. Acompanhe as redes sociais da Hyundai e saiba tudo sobre a ativação da marca neste evento.