Hyundai e a SM Entertainment apresentam “The All-New Tucson, Beyond DRIVE”, uma apresentação virtual inovadora para o Novo SUV

A Hyundai Motor Company anunciou hoje que irá acolher um evento virtual inovador “The All-New Tucson, Beyond DRIVE”, apresentando o Novo Hyundai Tucson, um dos modelos mais vendidos da Hyundai em todo o mundo.

Colaborando com a SM Entertainment, empresa coreana líder no entretenimento, o evento online irá utilizar a tecnologia de realidade aumentada (AR) e realidade alargada (XR), contando com uma performance de um artista global de K-pop muito acarinhado através da plataforma de concerto AR, Beyond LIVE. O evento está projetado de forma a contar uma história musical sobre o Novo Hyundai Tucson enquanto fornece uma experiência imersiva e envolvente à audiência.

Através da apresentação virtual, a Hyundai irá destacar o estilo de vida do SUV e a sua visão para o Novo Tucson, num formato que alcance os altamente cobiçados consumidores Millennial e Gen Z que confiam em plataformas online para notícias, informação, compras e entretenimento.

O evento será transmitido em direto às 13h00 de 01 de novembro, podendo ser visualizado no canal de YouTube Hyundai Worldwide.

A Hyundai continua a alavancar as mais recentes tecnologias digitais de apresentação para lançar o Novo Hyundai Tucson, que foi apresentado globalmente via transmissão em direto em setembro. O formato digital providencia uma forma imersiva e envolvente de destacar o design inovador, desempenho dinâmico e as melhores capacidades digitais do seu segmento que fornecem conveniência e conectividade para consumidores tecnológicos.

O subtópico da apresentação virtual, “Follow your hidden light”, e a história musical foram inspirados nos grupos óticos paramétricos ocultos do Novo Hyundai Tucson. O SUV não possui nenhuma barreira visual entre as Luzes de Circulação Diurna (DRL) e a grelha dinateira, desta forma os grupos óticos paramétricos em formato de jóia encontram-se ocultos. Quando se liga o motor, estes grupos óticos integrados demonstram a sua forte presença em formato de asas.

A apresentação virtual permite que o Hyundai Tucson esteja integrado numa história musical melhorada pela realidade aumentada sobre uma pessoa comum, papel desempenhado pelo KAI do EXO e SuperM.

“Devido à situação pandémica, o conteúdo de entretenimento digital está a tornar-se mais popular em todo o mundo,” afirmou Wonhong Cho, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Marketing Global da Hyundai Motor Company. “Ao trabalhar com a SM Entertainment, a Hyundai está a alavancar as mais recentes tecnologias digitais para apresentar uma experiência unicamente imersiva própria do Novo Hyundai Tucson.”

Clique aqui para assistir ao trailer oficial da apresentação virtual “The All-New Tucson, Beyond DRIVE”.

A apresentação virtual estará disponível em vários canais de YouTube incluindo o HyundaiWorldwide (https://www.youtube.com/HyundaiWorldwide), SMTOWN (https://youtube.com/SMTOWN) e EXO (https://www.youtube.com/EXOK) após a transmissão em direto às 13h00 de 01 de novembro através do canal de YouTube HyundaiWorldwide.