Hyundai é a viatura oficial do Rock in Rio Lisboa
Já se começam a contar os dias para o primeiro grande festival do ano. O Rock in Rio Lisboa está de regresso ao Parque da Bela da Vista, nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho, e a Hyundai será a viatura oficial do festival, uma estreia na Cidade do Rock.
A associação da marca sul-coreana ao Rock in Rio Lisboa foi um processo natural, suportado numa grande identidade de valores e visão para o futuro. Em ambos os casos, o foco principal são as pessoas e o seu tempo de qualidade. Para além disso, existe um caminho comum de promoção de um futuro sustentável, com ações claras e objetivos bem definidos.
A Hyundai tem já um histórico de associação a grandes eventos, nas áreas do running, do golfe e dos desportos motorizados. Ao ser o parceiro oficial de mobilidade do Rock in Rio Lisboa, a Hyundai faz assim uma nova aposta no universo da música, potenciando novas formas de proximidade com as suas audiências, através de experiências diferenciadas.
Uma marca líder presente num festival icónico
A Hyundai é uma marca de referência na oferta de soluções eletrificadas, disponibilizando no mercado europeu cinco tipos de motorizações diferentes (híbrido, híbrido plug-in, 48V mild hybrid, 100% elétrico e fuel cell), assumindo-se na vanguarda de uma nova visão de mobilidade.
“O Rock in Rio Lisboa é um Festival de reconhecimento mundial e líder no seu segmento, procurando, edição após edição, promover soluções de sustentabilidade”, diz Paulo Ferreira, Diretor de Comunicação da Hyundai Portugal. “Tendo em conta o caminho percorrido pela Hyundai e os objetivos traçados para o futuro, em particular no que diz respeito à descarbonização até 2045, acreditamos que estarmos perfeitamente alinhados com os valores do Festival e que somos o parceiro de mobilidade que mais se enquadra com o evento”.
O foco nas pessoas e no progresso
A Hyundai tem vindo a partilhar a sua preocupação com o futuro, procurando sempre acrescentar valor ao quotidiano das pessoas. Exemplo disso é a visão “Progress for Humanity”, que acredita que a “humanidade” acelera o progresso com o objetivo de criar soluções inovadoras para solucionar problemas globais.
“Acreditamos que este foco nas pessoas e na experiência, que tanto sublinhamos na visão ‘Progess for Humanity’, também está patente em muitos valores do Rock in Rio”, avança Paulo Ferreira, sublinhando ainda que “a música move e une multidões. Sabemos que os Festivais são um ponto de encontro privilegiado de pessoas, que estão ali para se divertirem e emocionarem. A Hyundai tem procurado aliar-se a parceiros que lhe permitam estar onde os seus públicos também estão, para que possa fazer parte de momentos tão únicos como este.”
A permanente procura pela excelência
A Hyundai tem feito um percurso de transformação, elevando a qualidade de construção, o design e a inovação dos seus modelos para o mais alto nível, democratizando a tecnologia e oferecendo respostas adequadas para as diversas necessidades de mobilidade.
“Neste processo de crescimento da marca, mantivemos o foco nos nossos clientes, numa busca permanente pela excelência em tudo o que fazemos” afirmou Paulo Ferreira. “Somos hoje uma marca de confiança e também aqui nos identificamos com o Rock in Rio Lisboa, um evento de qualidade reconhecida ao longo de todos estes anos.”
A Hyundai na Cidade do Rock
Durante os dois fins de semana de evento serão destacados três modelos da gama Hyundai – Hyundai KAUAI, Hyundai TUCSON e o Hyundai IONIQ 5 – em três locais diferentes do recinto, proporcionando experiências distintas aos visitantes do Festival, que vão ter a possibilidade de ficar a saber mais sobre a Hyundai, assim como a sua missão na transição para uma mobilidade mais sustentável.