Hyundai investe na mobilidade do futuro com a aplicação Migo
A Hyundai CRADLE, divisão de projetos empresariais e de open innovation da Hyundai Motor Company, investe na Migo, uma empresa privada líder em Mobility-as-a-Service (MaaS), com sede em Seattle, que desenvolveu uma aplicação on-demand de procura de meios de transporte. Este investimento expande o atual portefólio de parceiros da Hyundai a nível de mobilidade e tecnologia e aprofunda o desenvolvimento de inovações que vão otimizar a experiência de mobilidade do cliente.
Aplicação Migo
A Migo é uma aplicação gratuita, disponível para download na App store, que permite aos clientes encontrar e solicitar inúmeros meios de transporte para qualquer necessidade de mobilidade do dia a dia – tudo isto numa só aplicação. A Migo inclui partilha de boleias, partilha de automóveis, partilha de bicicletas e transportes públicos, entre outros, numa única plataforma que permite aos utilizadores descobrir e utilizar facilmente a melhor opção para ir do ponto A ao ponto B. A aplicação Migo indica os preços e tempos de espera em tempo real. A Migo está disponível para iPhone nos EUA e no Canadá, tendo sido utilizada em mais de 75 cidades, incluindo Seattle, Los Angeles, Chicago, Nova York, Toronto, Miami, Denver, Atlanta e Boston, entre outras.
“À medida que o mercado da mobilidade continua a crescer e a evoluir, é importante ter um profundo entendimento da alteração das necessidades de transporte do cliente” afirmou John Suh, Vice-presidente da Hyundai CRADLE. “A Migo oferece um serviço único aos consumidores e aos fornecedores de mobilidade, em que todos saem a ganhar. Com os conhecimentos que possui sobre o mercado MaaS, a Migo está a equipar os seus parceiros, incluindo a Hyundai, com informação valiosa que irá ajudar a empresa a explorar os modelos de mobilidade do futuro.”
Investimentos da Hyundai
No início deste ano, a Hyundai realizou investimentos estratégicos noutros mercados: a Grab, no sudeste asiático e a Revv, na Índia. A Hyundai está empenhada em promover os esforços em torno da liberdade de mobilidade e em avaliar todas as opções que poderão reforçar o seu posicionamento neste mercado. Desde tecnologias tais como a condução autónoma e a inteligência artificial à partilha de boleias e tudo o que esteja relacionado com estas, a Hyundai está a criar uma rede de peritos para promover o desenvolvimento de serviços de mobilidade inovadores.
Segundo Jeff Warren, fundador e CEO da Migo: “A Hyundai e a Migo partilham uma visão comum sobre o futuro da mobilidade como um serviço e, com o investimento estratégico da Hyundai, acreditamos que podemos alcançar essa visão para os nossos clientes e parceiros a nível global”.
“O objetivo da Migo é ajudar as pessoas a encontrar a melhor forma de ir para ir do ponto A ao ponto B a qualquer instante. Estamos muito agradecidos à Hyundai por apoiar a nossa missão e, pelo facto da Hyundai CRADLE, nos ter acolhido como parceiros na oferta de serviços de mobilidade que potencialmente vão transformar a vida das pessoas.”
Notícias Relacionadas
Hyundai TUCSON: o SUV compacto mais vendido da Europa ficou ainda melhor
18 Novembro, 2024