Hyundai liderou o crescimento das marcas do TOP 20 em Portugal pelo terceiro ano consecutivo

Hyundai liderou o crescimento das marcas do TOP 20 em Portugal pelo terceiro ano

 

  • Hyundai volta a registar o maior crescimento no TOP 20 do ranking das marcas automóveis;
  • Hyundai alcançou um crescimento de 32,3% em 2018, enquanto que o mercado cresceu apenas 2,8%;
  • Estes resultados estão alicerçados na performance dos novos Hyundai i20, Tucson e KAUAI, na prestação da família i30 que se afirmou no segmento C e nas novas soluções de mobilidade da marca.

 

A Hyundai é pela terceira vez consecutiva a marca que mais cresce no Top 20 de Veículos Ligeiros de Passageiros, em Portugal. O crescimento registado foi de 32,3% no mercado de Veículos Ligeiros de Passageiros e este resultado ganha ainda maior relevância quando comparado com o mercado automóvel português que registou um crescimento de apenas 2,8%.

A performance dos novos modelos i20, Tucson e KAUAI justificam os excelentes resultados da Hyundai no ano passado. O modelo KAUAI, que já se tornou uma referência da marca na versão a gasolina, ultrapassou, uma vez mais, as expectativas de vendas nas duas novas versões: diesel e 100% elétrico. Importa ainda referir a prestação da família i30 que se afirmou no segmento C.

Em 2018, a Hyundai apostou na renovação dos seus modelos, tornando a sua gama uma das mais competitivas, versáteis e renovadas do mercado. Diferenciou-se ainda, com a introdução de soluções inovadoras de mobilidade – Hyundai Open Drive, Hyundai FlexMobility – que pretendem responder às novas tendências e necessidades dos clientes. A garantia exclusiva de cinco anos sem limite de quilómetros da Hyundai, que abrange todos os modelos ligeiros de passageiros, continua a comprovar a qualidade e a fiabilidade da marca junto dos seus clientes.

Em 2019, a estratégia da Hyundai continuará a centrar-se no crescimento acelerado, suportado não só pela competitividade da sua gama renovada, como também pelo reforço da sua posição de liderança na ecomobilidade. Esta estratégia está refletida no lançamento do Novo Hyundai Santa Fe e i30 Fastback N, já no início do ano, assim como no reforço da sua oferta ecológica, que será alargada a vários modelos e contará com novas versões/motorizações ao longo deste ano.