Hyundai Motor estende garantias para mais de um milhão de veículos no mundo
- Hyundai C A R E estende as garantias originais que expiram entre 1 de março e 31 de maio de 2020;
- Esta extensão de garantia abrange mais de 21 milhões de veículos no mundo;
- O Hyundai C A R E apenas se aplica a veículos passageiros.
A Hyundai lançou o Hyundai C A R E, que corresponde a uma política de extensão das garantias para veículos Hyundai em todo o mundo. O programa tem como principais objetivos apoiar os clientes Hyundai, que podem apresentar eventuais dificuldades na manutenção de veículos, devido às restrições de acesso aos centros de serviço durante a pandemia do Covid-19.
O Hyundai C A R E assegura que todos os veículos Hyundai cujas garantias originais expiram entre 1 de março e 31 de maio de 2020, beneficiarão de uma extensão até 31 de maio de 2020. Mais de 1.21 milhões de veículos Hyundai espalhados por 175 países serão abrangidos pela extensão de garantias Hyundai C A R E.
Esta decisão da Hyundai surge como uma reação ao surto global causado pelo Covid-19, que levou muitos países a adotarem medidas de precaução, nomeadamente o encerramento de estabelecimentos considerados como não essenciais. Com o Hyundai C A R E, a marca pretende ajudar os seus clientes no esclarecimento de eventuais dúvidas e preocupações que possam surgir, na impossibilidade de visitarem um concessionário para realizarem a manutenção do veículo ou uma reparação incluída na garantia.
O bem-estar dos clientes e colaboradores da Hyundai é uma prioridade da empresa e, por este motivo, a marca está a acompanhar os desenvolvimentos do COVID-19, adotando e cumprindo medidas nos diferentes mercados, de forma a atenuar a propagação do Coronavírus.
“Compreendemos que muitos dos nossos clientes possam não ter acesso ou apenas um acesso limitado aos serviços de assistência durante este período extraordinário.”, afirma Wonhong Cho, Executive Vice President and Head of Customer Experience Division da Hyundai Motor Company. “Com o Hyundai C A R E, pretendemos tranquilizar os nossos clientes relativamente a reparações e serviços relacionados que possam surgir nos próximos meses. Não só nos preocupamos com a saúde e segurança dos nossos clientes, como também com a “saúde” e segurança dos seus veículos”.
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