Hyundai no Salão de Paris 2018
No Salão de Paris 2018, a Hyundai irá apresentar os seus mais recentes modelos e iniciativas em três áreas distintas: “Mobilidade do Futuro”, Alta Performance e Design. Além disso, a marca irá celebrar a estreia mundial do novo i30 Fastback N, o segundo modelo de alta performance da Hyundai na Europa.
O i30 Fastback N, que combina o design sofisticado e elegante da família i30 com o já comprovado fator N para maior prazer na condução, destaca-se como o primeiro coupé de cinco portas da Hyundai no segmento C. A estreia mundial do i30 N Option, que apresenta novas opções de personalização para otimizar o desempenho do i30 N, será outro dos destaques da exposição da Hyundai. Conjugada com a Nova i30 N Line, a versão Option permite aos clientes tornar o i30 N ainda mais divertido.
O Novo Hyundai KAUAI Electric e Hyundai NEXO também vão estar em exibição, salientando o espírito inovador da Hyundai no ramo da mobilidade do futuro.
“Nesta edição do Salão de Paris, vamos apresentar a estratégia para o futuro da Hyundai, que assenta em três pilares fundamentais: segurança, progresso e performance. Com os modelos N, estamos a associar um maior valor emocional à marca e a aumentar a nossa gama de modelos de alta performance com o i30 Fastback N”, afirma Andreas-Christoph Hofmann, Vice-Presidente de Marketing e Produto da Hyundai Motor Europe. “Estamos também a reforçar a nossa posição líder na mobilidade ecológica, tal como demonstrado pelos Novos KAUAI Electric e Hyundai NEXO, que disponibilizam a mobilidade do futuro aos nossos clientes.”
Novo conceito de conferência de imprensa: os rostos da Hyundai no Salão de Paris
Em substituição da tradicional conferência de imprensa, a Hyundai irá organizar sessões de briefing exclusivas com os gestores de topo da marca no Salão de Paris 2018, proporcionando uma visão mais profunda da orientação e da estratégia da marca nas áreas de segurança, progresso e performance. Em conversas informais, os experts da Hyundai vão explicar a transformação da Hyundai enquanto construtora automóvel focada no design, com os mais elevados padrões de exigência ao nível da mobilidade ecológica e do prazer de condução.
Diana Kloster (Diretora de Cor e Revestimentos da Hyundai, Hyundai Motor Company), Andreas Christoph Hofmann (Vice-presidente de Marketing e Produto da Hyundai Motor Europe), Thomas Schemera (Diretor da Divisão de Desporto Motorizado e Veículos de Alta Performance, Hyundai Motor Group) e Ki-Sang Lee (Vice-presidente Sénior, Centro de Tecnologia Ecológica da Hyundai, Divisão de I&D) serão os gestores de topo da Hyundai presentes no evento.
“Le Fil Rouge”: o design Hyundai para o futuro
Alinhado com o rumo que o design da marca está a tomar, o concept “Le Fil Rouge” completa a presença da Hyundai no Salão de Paris. Da mesma forma que os concepts Intrado e FE Fuel Cell precederam o KAUAI e o NEXO, respetivamente, o “Le Fil Rouge” apresenta a mais recente abordagem da marca ao design. O tema “Sensuous Sportiness” (Sensualidade Desportiva) será integrado em todos os futuros veículos da Hyundai, desde os sedans aos SUV.
Notícias Relacionadas
Novo Hyundai INSTER eleito Veículo Elétrico do Mundo de 2025
16 Abril, 2025