Hyundai Parceira de Mobilidade Inteligente para o Futuro

  • Nova campanha demonstra um compromisso renovado com inovação, refletindo a experiência com cinco clientes da marca, mostrando como a Hyundai oferece tempo de qualidade na vida real;
  • Vídeos ilustram  as  várias  soluções  de  mobilidade  inteligente,  micro,  limpa  e  robótica  da  Hyundai capacitando as pessoas a perseguirem as suas paixões;
  • Hyundai continua  à  procura  do  progresso  humano,  por  meio  de  diversos  canais  abertos  de  inovação; investimentos em mobilidade como um serviço, autonomia, conectividade e tecnologias limpas.

 

Facilitar o progresso humano tem sido, desde o início, a filosofia subjacente da Hyundai. Como líder mundial de soluções de mobilidade inteligente, a Hyundai foi pioneira e popularizou um número crescente de tecnologias e soluções, projetadas para proporcionar tempo de qualidade aos seus clientes.

A visão da empresa de possibilitar o progresso da humanidade é capturada artisticamente numa nova campanha de marca global, #BecauseofYou, com cinco vídeos, disponíveis no canal internacional de Youtube da marca.

Os cinco vídeos destacam o novo desejo da Hyundai – estimular as conexões da vida real entre as pessoas  e  oferecer  experiências  em  virtude  de  soluções  de  mobilidade  avançadas,  incluindo  soluções  de mobilidade autónoma, elétrica, fuel-cell e de robótica.

A campanha “Because of You” ilustra  de várias  formas  como as inovações  da Hyundai permitem repensar o futuro, para além de melhorar as experiências da vida quotidiana. O filme do Manifesto Hyundai resume as diferentes histórias.

“Como uma marca que oferece diversos serviços de mobilidade para além do setor dos transportes, a  Hyundai  captou  nestes  vídeos  a  paixão  por  oferecer  o  mais  valioso  tempo  aos  seus  clientes”,  afirmou Wonhong  Cho,  Vice-Presidente  e  Diretor  de  Marketing  da  Hyundai.  “No  futuro,  a  Hyundai  continuará  a comunicar  a  sua  visão  de  priorizar  o  progresso  da  humanidade  e  ajudar  nas  conexões  da  vida  real, proporcionando experiências únicas aos clientes.”

No primeiro vídeo, filmado no centro de Amesterdão, intitulado de “08:50 Amsterdam”, vê-se uma pessoa presa no trânsito, incapaz de chegar a tempo ao trabalho. Então, a senhora decide sair do seu SUV elétrico, o NEXO, e aproveitando a scooter elétrica Hyundai – um dispositivo de micromobilidade cada vez mais popular – percorre o trânsito para chegar ao escritório. Pela janela do escritório, e já depois de começar a trabalhar, olha para o NEXO, que se estaciona de forma autónoma.

Já no segundo vídeo, ambientado no início da tarde em Seul, intitulado de “13:08 Seoul”, o para-atleta Coreano Park Jun-beom compete num jogo de tiro ao arco. Surpreendendo todos os espectadores, levanta- se  da  cadeira  de  rodas,  e  apoiado  no  Exoesqueleto-Médico  da  Hyundai  H-MEX  lança  a  flecha.  Graças  à tecnologia  robótica  da  Hyundai,  os  atletas  com  deficiências  físicas  agora  também  podem  competir  nas mesmas condições, superando assim todas as suas limitações.

 

O terceiro vídeo, foi filmado nos arredores de Los Angeles, intitulado de “17:40 Los Angeles”, alguns paraquedas descem uma montanha, enquanto o NEXO os acompanha por uma estrada sinuosa, em modo autónomo.  O  homem  e  mulher  aterram  pouco  antes  do  NEXO  os  alcançar.  Aproveitando  a  condução autónoma da Hyundai, as pessoas podem agora perseguir as suas paixões.

No último vídeo, filmado em Chongqing já ao final da noite, intitulado de “21:58 Chongqing”, retrata uma menina a praticar futebol, enquanto os seus colegas de equipa já estão a ir embora. Quando a luz do campo se apaga, a mãe da menina, que a apoia em todos os jogos, ao vê-la tão dececionada, ajudou-a, ao conectar  o  NEXO  à  rede  de  eletricidade  para  que  a  filha  continue  a  divertir-se  sob  a  luz  dos  holofotes alimentados pelo Hyundai NEXO.

11Todos os vídeos, fundem-se no filme do Manifesto Hyundai, designado “Because of You. Our Story”, demonstram as várias maneiras das pessoas superarem os seus limites, de forma a melhorarem a qualidade das suas experiências, utilizando as diferentes soluções de mobilidade apresentadas pela Hyundai.

A Hyundai proporciona estas tecnologias e experiências através de uma série de investimentos e parcerias. Por exemplo, em setembro, a marca anunciou uma parceria de 4 biliões de dólares para desenvolver tecnologias de viaturas autónomas com a Aptiv, empresa líder mundial especializada no desenvolvimento de soluções de condução autónoma. A parceria irá avançar no design, desenvolvimento e comercialização das tecnologias autónomas SAE Nível 4 e 5, aumentando assim a liderança das duas empresas no ecossistema global de condução autónoma.

A Hyundai demonstrou também o seu compromisso com a sustentabilidade, na New York Fashion Week  2020, a com a Re:Style Collection, em parceria  com a  Zero + Maria Cornejo para desvendar roupas recicladas  criadas  com  restos  de  pele  de  estofos  automóveis.  O  evento  atraiu  a  atenção  das  principais organizações  de  comunicação  social  do  mundo,  por  unir  a  indústria  automóvel  e  da  moda  para  uma colaboração criativa, apresentando um caminho a seguir para a crescente indústria da moda sustentável.

A Hyundai lidera a inovação da tecnologia ecológica, indo de encontro às tendências mundiais de descarbonização e transição energética, através do Hyundai NEXO, em conjunto com outros modelos elétricos da marca.

O NEXO tem uma autonomia de 609 quilómetros com um único abastecimento e emite apenas vapor que água.  A segunda geração de FCEV da Hyundai  purifica o ar durante a  condução, filtrando 99,9% das partículas ultrafinas do ar durante o processo.

A Hyundai promove o crescimento desta tecnologia e indústrias relacionadas, como parte da sua Visão 2030 para o Hidrogénio. A visão tem como objetivo criar uma sociedade global de hidrogénio. A Hyundai faz  parte  do  Hydrogen  Council,  uma  coligação  mundial,  liderada  por  CEO  de  60  empresas  de  energia, transporte e indústria unidas por uma visão sustentável para o desenvolvimento de uma sociedade global de hidrogénio.