Hyundai patrocina o Festival da Comida Continente

 

  • Hyundai volta a patrocinar o Festival da Comida Continente, depois da edição de sucesso em 2018;
  • Evento gastronómico conta com a presença de músicos e chefs de renome e ações de showcooking para todos os participantes.

 

Após o sucesso alcançado em edições anteriores, está de volta o Festival da Comida Continente, nos próximos dias 6 e 7 de julho de 2019, no Parque da Cidade do Porto. A edição deste ano conta com um festival sustentável, focada na redução, reutilização e reciclagem.

A Hyundai prepara-se para apresentar aos milhares de visitantes toda a sua gama, num fim de semana que promete a promoção e partilha de boas práticas ecológicas. Com artistas prezados pelo público, Chefs de renome nacional e internacional, ações de showcooking onde os participantes podem não só provar e aprovar, mas também aprender receitas e novas tendências na cozinha, e espaços dedicados a “meat lovers”.

“Hyundai à Prova” é o conceito da marca para a presença deste ano no Festival da Comida Continente. A Hyundai está sensibilizada e apoia a temática da terceira edição do evento com ativações ecológicas por todo o parque, representadas num menu que inclui as diferentes vertentes da marca, nomeadamente:

  • Menu Família, que representa a Família i (i10, i20, i30);
  • Menu Aventura, que representa a Gama SUV (KAUAI, Tucson e Santa Fe);
  • Menu Fast, que representa a Submarca N (i30 N, i30 Fastback N);
  • Menu Verde, que representa a Gama Ecológica (IONIQ e KAUAI Electric)
  • Menu Sem Limites – que representa a Garantia de 5 anos sem limite de quilómetros da marca.

Desde 2009, o Continente tem vindo a construir uma relação emocional com as famílias portuguesas, dinamizando todos os anos, ações de ativação de marca com parceiros estratégicos.