Compromisso Hyundai #SemSairDeCasa
O compromisso Hyundai #SemSairDeCasa visa a contínua proximidade, transparência e confiança com o cliente. A Hyundai Portugal continua a responder às necessidades dos clientes #SemSairDeCasa, através de um conjunto de ações integradas, essencialmente, através de canais digitais associados a novos serviços que a marca desenvolveu.
Tendo presente o enquadramento atual que vivemos, a Hyundai reitera o seu compromisso no sentido de manter uma relação próxima, transparente e de confiança com o cliente. Assim, a Hyundai Portugal traçou um plano de ações integrado, suportado especialmente nos canais digitais, com foco no cliente e com o intuito de responder às suas necessidades.
Hyundai #SemSairDeCasa
Com o compromisso Hyundai #SemSairDeCasa, a marca irá adequar as suas ferramentas, momento a momento e em função da evolução da situação, sem comprometer nunca a resposta ao cliente e às suas necessidades. Este compromisso passa, naturalmente, pelo reforço da aposta nos canais digitais como meio prioritário de comunicação com o cliente.
Pretendemos acompanhar esta mudança de rotina, adequar a comunicação e informar que a Hyundai está focada em responder, de forma contínua, aos pedidos dos nossos clientes, sem que estes tenham de sair de casa.
Adotando procedimentos internos para que a segurança do cliente seja preservada, a Hyundai irá disponibilizar conteúdos digitais como vídeos de produto e vídeos de aconselhamento após- venda de cariz informativo, úteis neste período de menor utilização da viatura, e permitindo ao cliente aproveitar a sua eventual disponibilidade de tempo para melhorar a experiência de utilização do seu Hyundai.
Será, também, possível, que o cliente faça todo o seu processo de reparação, nesta fase, de forma totalmente segura, ou até mesmo remota. Desde a marcação de serviço através do website da marca, até à entrega do veículo na casa do cliente. Sempre, #SemSairDeCasa.
Com o objetivo de manter a normalidade e a rápida resposta ao cliente, dentro da situação que todos vivemos, a mensagem é simples: as rotinas mudaram mas a vida continua. Mantemo-nos ligados. Mantemo- nos presentes. Mantemo-nos aqui para responder ao cliente, #SemSairDeCasa. Saiba mais sobre o compromisso Hyundai #SemSairDeCasa aqui.
Notícias Relacionadas
Hyundai TUCSON: o SUV compacto mais vendido da Europa ficou ainda melhor
18 Novembro, 2024