Hyundai estreia-se como viatura oficial do MEO Kalorama
A Hyundai Portugal celebra a mobilidade, música, arte e sustentabilidade com o festival MEO Kalorama, sendo, pela primeira vez, a viatura oficial do evento, que se realiza nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro de 2023, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.
Depois do sucesso da 1a edição, o MEO Kalorama regressa, este ano, com uma programação diversificada, com artistas nacionais e internacionais de diferentes géneros musicais. O festival assume-se como um evento cultural que proporciona o melhor da música, da arte e da sustentabilidade.
“O Kalorama representa uma novidade no setor cultural em Portugal ao posicionar-se de forma distinta com uma atmosfera singular que combina música e diversas vertentes culturais.”, afirma Paulo Ferreira, diretor de Comunicação e Relações Públicas da Hyundai Portugal. E acrescenta: “Acreditamos que este festival será uma oportunidade única de convidarmos os festivaleiros a interagirem com a nossa marca.”
Hyundai KAUAI vai ser a grande atração da marca no recinto
A Hyundai Portugal vai estar presente na 2a edição do festival com uma área de ativação para interagir com os visitantes, onde terão lugar os já conhecidos jogos e pinturas faciais, e na qual será também possível conhecer o novo Hyundai KAUAI, já disponível em Portugal. Esta será uma grande oportunidade para o público ter um primeiro contacto com esta novidade da marca.
Maior, mais arrojado e mais dinâmico, o modelo de segunda geração afasta-se da tipologia tradicional com um design único, tendo sido concebido para estilos de vida urbanos dinâmicos. À semelhança de todos os produtos da Hyundai, foi desenvolvido com foco no cliente, oferecendo um dos pacotes mais completos no segmento B-SUV.
Hyundai encerra época de festivais de verão no MEO Kalorama
O MEO Kalorama vai estar à boleia da Hyundai Portugal em 2023. A marca automóvel estreou-se no território dos festivais de verão em 2022, reforçando, em 2023, a presença neste tipo de eventos. A parceria com o MEO Kalorama representa a quinta participação da Hyundai Portugal em festivais apenas este ano.
Com um reportório consistente de apoio à música, a Hyundai vê nesta expressão artística um veículo para criar proximidade com o público. A partilha de histórias e experiências permite à Hyundai conceber uma relação mais pessoal com todos os seus consumidores e potenciais clientes, garantindo a fiabilidade na marca e, consequentemente, construindo uma relação sustentável com o seu público.
“Este foi um ano em que estivemos presentes em muitos festivais e contribuímos para a realização de eventos memoráveis. O nosso compromisso passa por chamar por diferentes públicos e integrar ambientes distintos, entregando sempre a mesma energia. O MEO Kalorama é uma nova experiência e estamos bastante animados por fazer parte de um evento com estas características. Acreditamos que o caminho que estamos a percorrer no território da música tem sido fundamental para estarmos presentes e mais envolvidos com o nosso público.”, conclui Paulo Ferreira, diretor de Comunicação e Relações Públicas da Hyundai Portugal.