Hyundai regressa ao MEO Kalorama com última fase do “Hyundai Rock the Progress”
A Hyundai é a viatura oficial do MEO Kalorama, festival que nos próximos dias 29, 30 e 31 de agosto, volta a trazer ao Parque da Bela Vista, em Lisboa, alguns dos maiores nomes da música nacional e internacional – tais como Massive Attack, Sam Smith, Olivia Dean, LCD Soundsystem e Ana Moura, entre muitos outros.
Após o sucesso do ano passado, a Hyundai volta a marcar presença no MEO Kalorama, pelo segundo ano consecutivo, numa parceria assente em valores comuns, que colocam as pessoas e a partilha de experiências em primeiro lugar em linha com a visão de “Progresso pela Humanidade”.
A Hyundai, uma referência mundial em mobilidade sustentável e inovação do setor automóvel, tem vindo a desenvolver um caminho único e revolucionário para tornar um mundo num lugar melhor para as gerações futuras, apostando no papel fundamental da democratização das tecnologias e do acesso às mesmas para todos.
Para os três dias do festival a Hyundai preparou um conjunto de atrações para todos quantos visitarem o recinto. Num espaço próprio, a funcionar como centro de exposição da inovação e tecnologia da marca, será possível observar em exposição o Hyundai IONIQ 5, tomando contacto de perto com o icónico modelo 100% elétrico da marca. Para além disso os visitantes terão ainda a oportunidade de explorar um conjunto de ativações impactantes preparadas pela Hyundai, como serviço de make-up gratuito e, também, o Hyundai Guitar Hero.
O MEO Kalorama encerra a última fase do “Hyundai Rock The Progress”, open call para novos artistas e bandas, que após centenas de participações chega à quarta e última fase de candidaturas. A última fase deste deste projeto lançado a 22 de maio, irá selecionar mais um finalista neste projeto que tem como objetivo descobrir novas bandas e músicos e oferecer um contrato discográfico para a edição de um single com a Universal Music, ao vencedor do concurso, a ser revelado em breve.
Esta iniciativa pretende impulsionar o talento emergente da música em Portugal, dando oportunidade a bandas e músicos, para promoverem ou darem a conhecer o seu talento e está em linha com o compromisso da Hyundai com o “Progresso pela Humanidade”, missão onde a marca está empenhada em promover um estilo de vida saudável ao mesmo tempo que fomenta a criatividade e inovação.