“Hyundai Rock the Progress” é o open call para a descoberta de novos talentos na música
A Hyundai, uma referência global em mobilidade sustentável e inovação do setor automóvel, renovou a parceria com o Rock in Rio Lisboa, reforçando desta forma o seu compromisso com a música, em linha com os valores do festival “Por um Mundo Melhor” e o posicionamento da marca “Progresso pela Humanidade”.
Este novo projeto, “Hyundai Rock the Progress”, irá ganhar “palco” no Rock in Rio Lisboa onde ontem foi anunciado. O projeto da Hyundai arranca já no início de junho, haverá um “open call” às novas bandas e músicos de forma a promover a participação numa competição onde se pretende descobrir novos talentos e assegurar um arranque de carreira, assinando um contrato discográfico para a edição de um single com Universal Music, o parceiro de curadoria do projeto.
Esta competição irá conduzir a Hyundai pelo território da música e terá vários momentos, associados ao longo do verão, a começar já no Rock in Rio Lisboa.
“Este ano quisemos marcar a renovação da nossa parceria com o lançamento de um projeto muito importante para nós, que demostra o nosso compromisso com as gerações futuras. Ontem apresentamos o Hyundai Rock the Progress, que vai potenciar o surgimento de novos talentos musicais, demonstrando o forte compromisso da marca com a humanidade e alinhado com o posicionamento da Hyundai –“Progresso pela Humanidade”. Consideramos que o Rock in Rio Lisboa, era o “palco” ideal para este anúncio.” – refere Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal. “A Hyundai sempre foi pioneira, e este projeto é prova disso, estamos ansiosos por partilhar a nossa paixão e compromisso com o público do Rock in Rio Lisboa”, conclui Ricardo Lopes.
Para Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio, “Para o Rock in Rio Lisboa ter como parceira a Hyundai – uma empresa que investe hoje a pensar no futuro –, tanto nas novas tecnologias para um mundo mais sustentável, como na cultura e na música como pilares fundamentais desta mesma sustentabilidade, é uma honra e contribui ativamente com as nossas metas por um mundo melhor.”
Notícias Relacionadas
Hyundai TUCSON: o SUV compacto mais vendido da Europa ficou ainda melhor
18 Novembro, 2024