Hyundai promove estilo de vida ativo através de iniciativa “Run to Progress”
A Hyundai, anuncia a iniciativa “Run to Progress”, que visa promover um estilo de vida ativo e fomentar o gosto pelo running em toda a Europa. Esta iniciativa consolida os principais eventos de running em vários países europeus sob uma visão unificada;
- Patrocínios em Portugal: A Hyundai é o principal patrocinador dos maiores eventos de running em Portugal, incluindo as Hyundai Meia-Maratona do Porto (RunPorto) e Hyundai Meia Maratona de Lisboa (Maratona Clube de Portugal), que decorrem em
setembro e outubro, respetivamente. - Campanha #HyundaiDáTudo: Esta campanha promove a solidariedade e a responsabilidade social ao encorajar a doação de vestuário e calçado desportivo nas provas em que a marca está presente.
- Alcance Europeu: “Run to Progress” unifica eventos de running em Portugal, Espanha, França e Áustria sob uma única plataforma europeia, enfatizando o compromisso da Hyundai com a sustentabilidade, inovação e “Progresso pela Humanidade.”
De acordo com um inquérito realizado pela Comissão Europeia, cerca de 40% da população europeia pratica alguma forma de exercício físico, sendo o running e o jogging atividades muito populares. A Hyundai reconhece que os corredores partilham a sua filosofia: o progresso é um estado de espírito. Esta filosofia impulsiona as pessoas a avançar, superando quaisquer obstáculos no caminho.
Ao patrocinar eventos de running europeus e ao envolver-se com a comunidade desportiva, a Hyundai posiciona-se não apenas como um fabricante de automóveis, mas como um verdadeiro companheiro de equipa para os entusiastas do running. O apoio da marca estende-se a numerosos eventos, desde as meias-maratonas do Porto e Lisboa de Setembro e Outubro onde é naming sponsor, a corridas locais, como a Corrida da Mulher no Porto, a Corrida pela Vida em Lisboa e o Vitalis Kids Challenge by Hyundai, num total de 25 provas ao longo do ano.
- A comunidade de running em Portugal é vibrante e inclusiva, acolhendo participantes de todas as idades e níveis de habilidade. O patrocínio da Hyundai aos principais eventos, juntamente com a campanha #HyundaiDáTudo, que promove a solidariedade e a responsabilidade social através da doação de vestuário e calçado desportivo nas provas em que a marca está presente, fomenta um sentido de comunidade e promove uma cultura de generosidade e bem-estar.
Compromisso Sustentabilidade
A Hyundai orgulha-se de anunciar a sua dedicação em incorporar veículos híbridos, plug-in e elétricos em todas as suas frotas de eventos. Esta medida sublinha o compromisso da marca com a sustentabilidade e inovação nas soluções de mobilidade. As diversas soluções de mobilidade da marca, incluindo BLUE, APP MyHyundai, XtraFlex e Click to Buy, visam proporcionar aos clientes múltiplos pontos de acesso às avançadas ofertas de mobilidade da Hyundai.
- BLUE: Um ecossistema de mobilidade elétrica concebido para promover viagens sustentáveis.
- APP MyHyundai: Uma aplicação abrangente que coloca todos os serviços Hyundai na palma da mão do utilizador.
- XtraFlex: Opções de mobilidade flexíveis adaptadas às necessidades individuais.
- Click to Buy: Uma experiência de compra online sem falhas para veículos Hyundai.
Estas iniciativas refletem a missão da Hyundai de oferecer soluções de mobilidade diversificadas e acessíveis para um futuro melhor e mais verde.
Alcance Europeu
A Hyundai Motor Europe está dedicada a oferecer soluções de mobilidade inovadoras e a contribuir para a sustentabilidade e qualidade de vida nas comunidades onde opera. Através da iniciativa “Run to Progress”, a Hyundai continua a apoiar o estilo de vida ativo e a mentalidade de progresso partilhada que alinha com os valores da sua marca.
Notícias Relacionadas
Hyundai TUCSON: o SUV compacto mais vendido da Europa ficou ainda melhor
18 Novembro, 2024