Hyundai promove estilo de vida ativo através de iniciativa “Run to Progress”
A Hyundai, anuncia a iniciativa “Run to Progress”, que visa promover um estilo de vida ativo e fomentar o gosto pelo running em toda a Europa. Esta iniciativa consolida os principais eventos de running em vários países europeus sob uma visão unificada;
- Patrocínios em Portugal: A Hyundai é o principal patrocinador dos maiores eventos de running em Portugal, incluindo as Hyundai Meia-Maratona do Porto (RunPorto) e Hyundai Meia Maratona de Lisboa (Maratona Clube de Portugal), que decorrem em
setembro e outubro, respetivamente. - Campanha #HyundaiDáTudo: Esta campanha promove a solidariedade e a responsabilidade social ao encorajar a doação de vestuário e calçado desportivo nas provas em que a marca está presente.
- Alcance Europeu: “Run to Progress” unifica eventos de running em Portugal, Espanha, França e Áustria sob uma única plataforma europeia, enfatizando o compromisso da Hyundai com a sustentabilidade, inovação e “Progresso pela Humanidade.”
De acordo com um inquérito realizado pela Comissão Europeia, cerca de 40% da população europeia pratica alguma forma de exercício físico, sendo o running e o jogging atividades muito populares. A Hyundai reconhece que os corredores partilham a sua filosofia: o progresso é um estado de espírito. Esta filosofia impulsiona as pessoas a avançar, superando quaisquer obstáculos no caminho.
Ao patrocinar eventos de running europeus e ao envolver-se com a comunidade desportiva, a Hyundai posiciona-se não apenas como um fabricante de automóveis, mas como um verdadeiro companheiro de equipa para os entusiastas do running. O apoio da marca estende-se a numerosos eventos, desde as meias-maratonas do Porto e Lisboa de Setembro e Outubro onde é naming sponsor, a corridas locais, como a Corrida da Mulher no Porto, a Corrida pela Vida em Lisboa e o Vitalis Kids Challenge by Hyundai, num total de 25 provas ao longo do ano.
- A comunidade de running em Portugal é vibrante e inclusiva, acolhendo participantes de todas as idades e níveis de habilidade. O patrocínio da Hyundai aos principais eventos, juntamente com a campanha #HyundaiDáTudo, que promove a solidariedade e a responsabilidade social através da doação de vestuário e calçado desportivo nas provas em que a marca está presente, fomenta um sentido de comunidade e promove uma cultura de generosidade e bem-estar.
Compromisso Sustentabilidade
A Hyundai orgulha-se de anunciar a sua dedicação em incorporar veículos híbridos, plug-in e elétricos em todas as suas frotas de eventos. Esta medida sublinha o compromisso da marca com a sustentabilidade e inovação nas soluções de mobilidade. As diversas soluções de mobilidade da marca, incluindo BLUE, APP MyHyundai, XtraFlex e Click to Buy, visam proporcionar aos clientes múltiplos pontos de acesso às avançadas ofertas de mobilidade da Hyundai.
- BLUE: Um ecossistema de mobilidade elétrica concebido para promover viagens sustentáveis.
- APP MyHyundai: Uma aplicação abrangente que coloca todos os serviços Hyundai na palma da mão do utilizador.
- XtraFlex: Opções de mobilidade flexíveis adaptadas às necessidades individuais.
- Click to Buy: Uma experiência de compra online sem falhas para veículos Hyundai.
Estas iniciativas refletem a missão da Hyundai de oferecer soluções de mobilidade diversificadas e acessíveis para um futuro melhor e mais verde.
Alcance Europeu
A Hyundai Motor Europe está dedicada a oferecer soluções de mobilidade inovadoras e a contribuir para a sustentabilidade e qualidade de vida nas comunidades onde opera. Através da iniciativa “Run to Progress”, a Hyundai continua a apoiar o estilo de vida ativo e a mentalidade de progresso partilhada que alinha com os valores da sua marca.
Notícias Relacionadas
Hyundai atinge 100 milhões de veículos produzidos
30 Setembro, 2024
Hyundai IONIQ 5N recebe mais uma distinção internacional
26 Setembro, 2024
Robotics LAB da Hyundai triunfa nos Prémios de Design “Red Dot” 2024
23 Setembro, 2024