É cliente Hyundai?
Assistência em viagem 24 horas Hyundai IONIQ
Guia de Emergência Hyundai IONIQ
Este guia tem como propósito familiarizar os serviços de resposta a emergências e as empresas de reboque/assistência em viagem com os métodos adequados de como lidar com o Hyundai IONIQ Híbrido numa situação de emergência. Consulte-os nos links abaixo:
As informações, conteúdos e dados constantes neste sítio são dados a título meramente informativo, não constituindo qualquer oferta de venda. Apesar de revistos antes da publicação, não é possível garantir que se encontrem isentos de erros de digitação, defeitos de composição e de problemas equivalentes, reservando-se a marca, o direito de os alterar sem aviso prévio. Todas as informações, conteúdos e dados aqui apresentados deverão ser confirmados junto de um Concessionário/Reparador Autorizado Hyundai.
Informe-se junto do seu Concessionário quais os modelos/versão que possuem a funcionalidade Bluelink.
Os Proprietários/Detentores de um Veículo em Fim de Vida (VFV) devem entregá-lo num centro de abate licenciado, pertencente à rede Valorcar. O veículo será processado de forma ambientalmente correta e maximizando a reutilização e reciclagem dos seus componentes e materiais (mais informação disponível em https://www.valorcar.pt)
© 2024 Hyundai Portugal