Recall e Ações de Serviço – Hyundai Portugal
A sua segurança é a nossa missão.
A Hyundai está permanentemente preocupada com os seus Clientes e com o ser bem estar. Verificamos constantemente a qualidade e o desempenho dos nossos veículos e caso alguma questão não corresponda aos índices de qualidade que temos como objetivo oferecer tomaremos as medidas necessárias à correção dos problemas.
Todos os proprietários de viaturas comercializadas pela Hyundai Portugal que estejam abrangidas por Campanhas Técnicas são contactados diretamente, por carta registada, para que mediante a sua disponibilidade, se desloquem com a viatura à Rede de Oficinas Autorizadas Hyundai. A realização das campanhas é feita sem qualquer custo para o proprietário.
Pode também verificar se o seu Hyundai tem alguma Campanha Técnica pendente de realizar aqui:
Verificação de Campanhas
Preencha o formulário para verificar se existem trabalhos relativos a ações de recolha pendentes ou informações de atualização de produtos para o seu veículo.
VIN
O veículo Hyundai com o VIN inserido não se encontra abrangido por nenhuma Campanha Técnica Hyundai.
Para qualquer esclarecimento adicional visite um Reparador Autorizado Hyundai ou contacte-nos através de apoioaocliente@hyundai.pt
O que é o VIN?
O VIN é um código de 17 caracteres que identifica exclusivamente a sua viatura. Pode encontrá-lo no seu Documento Único Automóvel.