Hyundai apresenta próxima fase do Style Set Free no Salão de Frankfurt
- Hyundai apresenta um concept car elétrico que demonstra o futuro do design totalmente elétrico
- Hyundai dará um vislumbre daquele que será o futuro do desporto automóvel com a estreia do seu primeiro carro de competição elétrico
- Estreia mundial do Novo Hyundai i10 contará ainda com uma versão especial do modelo
- Representantes da Hyundai vão dar alguns insights da marca num momento interativo com os órgãos de comunicação social, o HyundaiFaces.
A Hyundai vai apresentar a sua visão para o futuro da mobilidade na 68ª Edição do Salão de Frankfurt de 2019, entre 10 e 22 de setembro. A marca vai apresentar um conceito de design totalmente elétrico, prevendo o futuro das suas viaturas elétricas. Vai ainda fazer a estreia mundial do Novo Hyundai i10 e a Hyundai Motorsport vai revelar o seu primeiro carro de competição elétrico.
No futuro os automóveis vão ser espaços individualizados. No Salão de Frankfurt, a Hyundai vai ilustrar a sua estratégia personalizada de customer experience para os próximos modelos elétricos, sob o conceito do Style Set Free. A Hyundai prevê que no futuro os clientes terão a liberdade de projetar a sua viatura da mesma forma que podem projetar a sua casa, para melhor refletir o seu estilo de vida. A Hyundai prevê ainda que o interior das viaturas seja passível de personalizar mesmo durante o seu ciclo de vida.
A Hyundai já apresentou os primeiros desenvolvimentos do Style Set Free no início deste ano na CES em Las Vegas e na Milan Design Week. No Salão de Frankfurt de 2019, a Hyundai revelará a próxima etapa da sua visão para o futuro da mobilidade, apresentando o concept totalmente elétrico, que demonstra de que forma a empresa está a repensar a mobilidade.
Além deste concept, a Hyundai apresentará ainda uma série de exibições interativas que ilustram o Style Set Free. Incluindo o My Space, que permite que os passageiros interajam com os vários materiais da viatura, bem como o H-Space, que personaliza o customer experience.
“Ao integrar o primeiro concept car totalmente elétrico no Style Set Free, assim como o primeiro carro de competição elétrico, a Hyundai orgulha-se de estar mais uma vez a demonstrar a sua visão do futuro da mobilidade, enquanto os outros contrutores apenas falam no assunto”, afirma Andreas-Christoph Hofmann, Vice-Presidente de Marketing e Produto da Hyundai. “Enquanto isso, também estamos contentes por apresentar o Novo Hyundai i10, que graças a uma variedade de recursos de conectividade e segurança se irá a tornar o próximo fator de sucesso da Hyundai na Europa.”
A Hyundai apresenta o futuro do desporto automóvel
A Hyundai Motorsport (HMSG) lançou o primeiro carro de competição elétrico, projetado e construído na sede da Hyundai Motorsport em Alzenau, na Alemanha. A HMSG vai apresentar a viatura no Salão de Frankfurt de 2019, exclusivamente no press day. Este evento marcará uma nova era do desporto automóvel para a Hyundai.
Este novo modelo da Hyundai assumirá o seu lugar no futuro do desporto automóvel, onde serão destacadas as capacidades de alta performance da Hyundai, as suas credenciais na tecnologia ecológica, bem como a sua paixão inabalável pelo desporto automóvel.
O Novo Hyundai i10
O Novo Hyundai i10 tem a sua estreia mundial marcada no Salão de Frankfurt de 2019. A mais recente edição da gama i da marca Coreana, apresenta um novo design ainda mais dinâmico, que demonstra o contraste entre as superfícies suaves e linhas acentuadas.
O Novo Hyundai i10 apresenta uma série de atualizações do sistema de conectividade, incluindo o Connected Car e o BlueLink®, tonando este modelo o líder da gama, assim como um dos pacotes de segurança mais completos do segmento. Além do modelo padrão, a Hyundai também revelará uma versão especial do Novo Hyundai i10 na edição do Salão de Frankfurt deste ano.
Hyundai Faces
A Conferência de Imprensa da Hyundai no Salão de Frankfurt de 2019 será realizada no stand da Hyundai, na terça-feira, dia 10 de setembro. A Hyundai será a anfitriã da Hyundai Faces, um evento interativo para os órgãos de comunicação social.
Cada sessão da Hyundai Faces contará com discussões exclusivas com algumas das personalidades da Hyundai, que irão apresentar informações únicas, com base nos três pilares da marca: Progress, Performance e Assurance. Todas estas sessões consistirão em palestras e apresentações de cerca de 15 minutos cada, seguidas de sessões de perguntas e respostas.
Notícias Relacionadas
Hyundai TUCSON: o SUV compacto mais vendido da Europa ficou ainda melhor
18 Novembro, 2024